quinta-feira, 28 de março de 2013

Encontrinho com Camila Coelho no Rio.

Oi meninas! Hoje eu venho compartilhar com vocês a experiência incrível que eu tive ontem (27) indo no encontrinho que a  Camila Coelho, do super vaidosa  fez aqui no Rio. O encontro rolou num shopping na Barra da Tijuca e contou com, alem de muitos admiradores da Camila, muitas gurus famosas também, vamos ver? 

Lugar que rolou o encontrinho lá no village mall 

Tinha bastante gente lá, mas a Camila foi atenciosa com todos, respondeu todas as perguntas e tirou fotos com todos que compareceram para prestigia-la, uma fofa!

Momento tiete com a linda da Camila! hahaha

Valeu muito o tempo de espera e tudo mais! Conhecer a Camila foi uma realização muito grande não só pra mim, mas para todas as leitoras que compareceram, ela tratou todas iguais sempre com um sorriso no rosto e palavras de carinho, me deu até conselhos sobre o meu futuro hahahaha. Sem contar a beleza exterior, que se eu for descrever esse post vai ficar gigantesco hahaha
Junto com a Camila, estava a Paula Martins, blogueira lá no look do dia , uma linda também de super simpática, claro que também tietei hahahahaha





Quando o encontrinho acabou eu fui na Sephora conferir os produtinhos e quem eu encontro lá? Isso mesmo, a Raka Minelli e a queridíssima Bianca Andrade, blogueira lá no boca rosa ! Gente, eu não acreditei, foi surreal conhecer tantas pessoas que você admira em um dia só, eu nem acreditava. Quando vi a Bianca, a primeira coisa que eu disse foi: “Cadê a boca rosa, Bianca?” e ela caiu no riso e foi super simpática. A mesma coisa que ela é nos vídeos ela é pessoalmente, uma linda!


Eu não consegui tirar uma foto sozinha com a Raka, mais tirei junto com ela e as amigas que estavam comigo que a mesma postou no instragram. Confere aqui embaixo o print que eu tirei:



Bom, é isso meninas! Não consegui fotografar meu look porque estava eufórica demais hahahahamas na foto com a Bianca da pra ver direitinho a roupa que eu estava. Um beijo e até os próximos posts 



Nenhum comentário:

Postar um comentário